Ser blogueiro não é fácil não meu bem , só quem é sabe.Quando se conquista um lugar na blogesfera , aprende a cuidar do seu cantinho e encontra seus leitores fiéis então...o amor por isso surge.Enfeita aqui , retira ali , e o blog com o tempo vai andando ao rumo do seu estilo , alguns mudam de título mais do que estilo e assim as poucos um blog vai se formando.A parte difícil de ser blogueira(o) é que muitas vezes você tem que aguentar o cinismo de certas pessoas,tomar providências mas ter o sangue frio de aturar gente assim até que tudo seja solucionado ,saber que existem muitas crianças brincando de ser os outros , e pegando o que não lhes pertence ou seja não estão nem aí que isso pode te magoar.
Foi pensando em tudo que pode surgir como fatos ruins , fatos legais , oportunidades..etc que decidi dar uma força e deixar umas dicas que para você conviver nesse mundo fantástico sem sair machucado(a) Confira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário