Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

10 dicas para emagrecer

0 comentários
Comer, comer, comer! Para quem quer emagrecer, a comida não sai da cabeça 24 horas por dia. 
O que era um ato espontâneo, passa a ser pré-determinado. Explica-se: emagrecer requer horários para as refeições, não poderá mais ir correndo para a geladeira a qualquer momento só para satisfazer uma mera vontade.

Alimentar-se é fonte de prazer, mas, primeiramente, fonte de energia e nutrientes para o organismo.
Convenhamos, quando se fala em dieta ou disciplina alimentar quem é que não torce o nariz? Quem é que não acha que vai cair de pára-quedas em um campo de concentração, onde irá tocar a sirene da alimentação sem gosto?  

Esqueça tudo isso! Alimentação sem sabor e altamente restrita significa caminho oposto do emagrecimento saudável. Isso mesmo. Antes de dar pulos de alegria é bom saber e ter certeza do que pretende para você.
Emagrecer por estética só para entrar naquele vestido que insiste em ficar justo ou para entrar na calça de um ano atrás que tinha caimento perfeito faz com que loucuras sejam cometidas. Tenta-se de tudo. Dias e dias ingerindo somente saladas. É a dieta verde! Dias e dias bebendo só sucos. É a dieta da vitamina! Dias seguidos engolindo a mesma sopa. Que dieta é essa?
Atitudes emergenciais trarão sucesso? Depende do que se entende por sucesso. Se ele significa ir àquela festa com o tão sonhado vestido, parabéns! Um conselho? Prepare-se para o que virá. Não se desespere se, na semana seguinte, encontrar dificuldades em entrar na mesma peça de roupa. Agora, se pretende mudar a alimentação para ter um corpo mais saudável, mais disposto e mais bonito, a conversa é outra.
Não há fórmulas mágicas. Se quer uma receita para te ajudar a emagrecer, sem segredos, atividade física! Será bom estar mais disposto e, de quebra, queimar calorias e melhorar o condicionamento físico.
Emagrecer lentamente é desestimulante, já que não vê os resultados rapidamente? E o que dizer das várias tentativas frustradas? Como se sente quando se recorda de tantos sacrifícios?
Então, siga as 10 dicas para emagrecer de forma saudável. E, é claro, duradouro
.
1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite? (Clique aqui e veja quanto precisa emagrecer e comece agora sua reeducação alimentar!)

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível
"não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo. 

sábado, 21 de julho de 2012

Saudades

0 comentários
Gente eu estou com saudades das minhas amigas:Gabi,Bibi,Luisa,Joyce,Giovanna A,Giovanna M,Mariana e so e da Professora.E vcs?

FÉRIAS

0 comentários
Boa tarde,estamos de férias é legal,mais eu to com saudades da escola e vcs?   Me respondam viu bjs.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Boa noite *---*

0 comentários
Boa noite a todos e até amanhã sonhem com os anjos:





5 dicas

0 comentários



Hoje é mais fácil criar um blog e em menos de uma semana já ter mais de 10 seguidores antes não, se seu blog era desajeitado ninguém dava muita atenção. Cada vez mais os adolescentes e até pessoas de 20, 30 ou com muito mais idade entram para a blogsfera, seja para divulgar seu trabalho ou falar do que gostam, só que criar um blog, personalizá-lo e postar não é o mais importante. Eu já publiquei bastante dicas, mas pelo que vejo esqueci de dar dicas para quem é iniciante e tem muito que aprender, então se você criou um blog a pouco tempo ou pretende criar um e não quer passar por saia justa e já ser mal recebido este é o post certo.


Título do seu blog

Crie um título diferente e que seja curto, tem gente que coloca uma frase e isso atrapalha tanto nos resultados do google quanto para a organização do seu.Não pegue o título de um blog que já seja popular ou conhecido achando que vai atrapalhar a vida do mesmo pois ele já está á muito mais tempo que você, e isso não vai valer em nada.Sempre que pensar em um título pesquise por ele para saber se já existe algum site/ blog com o mesmo, se tiver procure por outro.

O legal de ter um título diferente e único é que logo logo nos resultados de busca apenas o seu blog vai aparecer, e claro você será visto como novo, se você usa o título de outro blog, as pessoas te verá como algo repetitivo e acredite isso é péssimo para um inicio.












Entendimento sobre conteúdos/ imagens que estão na web/ Roubo de identidade

Uma vez uma pessoa pegou uma imagem minha, eu fui lá falar e a cidadã disse que aquela imagem podia ser usada por ela pois estava nos resultados de imagem do google, isso não é desculpa, é até tolice falar isso.Você não deve usar a imagem de ninguém sem autorização, isso dá em processo e a pessoa ainda arrancar dinheiro de você por isso.Se eu pesquisar pelo nome do trechy teen, ou pelo meu nome no google depois colocar em imagens aparecem imagens sobre mim, sobre o blog, mas não quer dizer que alguém pode pegar usar e tudo mais.Não deve-se usar imagens de qualquer pessoa, tem as imagens fake para isso e as doações, mesmo assim você não pode se passar por ninguém, quer ser desrespeitado(a)? ou que seus pais ou você mesmo tenham problemas ? roube a identidade de outra pessoa, aí conseguirá.

O mesmo vale para conteúdos, não pegue nada sem autorização, se curtiu um post de um blog pergunte para o dono se é possível repostar aquilo, não pegue sem mais nem menos, isso é plágio e no mundo virtual você será visto como pessoa louca ou  ladra.

Como chegar nos outros blogs

Não vá tentar fazer parcerias com sites muito famosos pois às vezes é tempo perdido, antes organize seu blog, dê uma personalizada, coloque um conteúdo legal, quando terminar, ai sim vá procurar por blogs que possam ser seus parceiros, agora o que não vale é sai deixando seu link em tudo que é blog sem nem comentar nada, isso se torna spam, comente, faça amizades isso é um ótimo começo.Se o seu blog é teen, ou tem assuntos que interesse esse público, preste atenção no conteúdo dos blogs que você vai pedir parceria isso é essencial.

Preserve sua identidade

Não saia colocando seu endereço completo, telefone, muito menos fotos comprometedoras, eu sei que no blogger pedem dados como cidade..dentre outros dados que não lembro, não preencha tudo, apenas o essencial, cidade/estado seu nome pode ser até abreviado.Não forneça seu e mail de login muito menos sua senha a qualquer pessoa que acabou de conhecer.








Seja diferente e bem vindo(a)!

Tenha um estilo só seu, mostre seu talento, seja desenhar, escrever, fotografar dentre outros, não se importe se alguém disser que é tudo um lixo pois isso muitas vezes é mentira, tem gente que não suporta ver que alguém tem algo de legal para mostrar, não desista, a menos que perceba que ter um blog não é o que você gosta, divirta-se, é impossível não rir ou conhecer pessoas legais aqui e o mais legal é que você se torna uma pessoa mais segura de si, conhecer sua verdadeira personalidade e tem inspiração para correr atrás dos seus sonhos.Deixa seu blog aqui quando criar, eu vou adorar passar por lá e quem sabe agente faz uma parceria.

São dicas básicas, mas eu acho que pra quem leu com atenção terá um grande aprendizado, então siga o que eu disse, isso não são regrinhas que não se deve levar em conta, muito do que falei pode dar em problemas na vida real.Então é bom sabermos de nossos deveres ao criar um blog, até os blogs de humor levam a sério tudo isso.Bye Bye.







Bom dia *---*

0 comentários
Bom dia cheio de alegria:





terça-feira, 3 de julho de 2012

Dicas

0 comentários






Evolua - Não deixe que plágios,recados maldosos te façam perder a vontade de crescer pois é justamente essa a intenção de quem os faz.Bola pra frente , respira fundo e continua sem medo de ser feliz , se revolte e torne seu blog cada vez melhor.

Faça colegas - Faça amizade com blogs se enturme é difícil mas aos pouco você vai conseguindo ,pratique boa vizinhança e não bote lenha em discussões alheias , evite envolver seu blog em escândalos , principalmente os de cópia.

Pés no chão eim! - Tem blogueiro que só por ter 10 comentários , 800 seguidores acha que pode fazer pouco dos outros , e isso não é verdade , isso é apenas uma vitória , uma meta e sinal de que aquelas pessoas viram motivo para seguir/comentar , não perca sua humildade por conta de números.

Não se acabe - É muito legal tentar atender os pedidos dos seus leitores visitantes e tudo mais, só que você deve por limites também , tenha seu tempo e  não se preocupe com medo de magoar , claro falar com arrogância não se deve, o que der pra fazer faça, se eles te apoiam de verdade não deixarão de fazer isso só porque você não postou seu segredo de pele .O bom também é não prometer muito coisas que talvez não dêem para cumprir , eu tenho que seguir isso também. :) 

Agradar , mudar não! - Tentar agradar seus leitores adicionando assuntos extras , colocar algo diferente no layout é normal , agora quando você deixa de falar do que gosta para agradar não é correto.Quem se identificar com seu blog vai chegar la e ficar , quem não sai,(nem sempre) não queira forma assuntos que não gosta só pra ser aceita.

Esquece - Esqueça isso de se espelhar ( que é diferente de se inspirar ) em outros blogs para construir o seu , é a maior roubada , assim você nunca vai encontrar o verdadeiro estilo do seu .Use dicas , tutoriais e tudo mais para inovar , solte sua imaginação e dê início a sua raça , não pergunte como foi feito , descubra isso é MUITO mais legal e no final você terá muito orgulho de si.

Blogueira

0 comentários






Ser blogueiro não é fácil não meu bem , só quem é sabe.Quando se conquista um lugar na blogesfera , aprende a cuidar do seu cantinho e encontra seus leitores fiéis então...o amor por isso surge.Enfeita aqui , retira ali , e o blog com o tempo vai andando ao rumo do seu estilo , alguns mudam de título mais do que estilo e assim as poucos um blog vai se formando.A parte difícil de ser blogueira(o) é que muitas vezes você tem que aguentar o cinismo de certas pessoas,tomar providências mas ter o sangue frio de aturar gente assim até  que tudo seja solucionado ,saber que existem muitas crianças brincando de ser os outros , e pegando o que não lhes pertence ou seja não estão nem aí que isso pode te magoar.

Foi pensando em tudo que pode surgir como fatos ruins , fatos legais , oportunidades..etc que decidi dar uma força e deixar umas dicas que para você conviver nesse mundo fantástico sem sair machucado(a) Confira!

Boa tarde

0 comentários
Pessoal Boa tarde pra vcs:



Amigasssss

0 comentários
Pessoal essas são minhas amigas o nome delas são:Eu,Gabriela,Joyce e Luisa...




segunda-feira, 2 de julho de 2012

Férias

0 comentários
Graças a Deus que tamos de férias uhuuuuu ♥♥♥♥♥♥♥

Vestidos de noivas

0 comentários



Lindo amei nota 10%








Amei nota 100%






Ameiiiiiiiiii nota 1000000%

Planeta Terra ♥

0 comentários


Pessoal vamos cuidar do meio ambiente e da natureza faz bem pra nossa saude e tbm não vamos maltrata os animais e tbm a natureza é o mais importante não jogam lixos nas ruas,no chão no rio então vamos ajudar o nosso Planeta Terra ele está precisando de nós de todos  então vamos ajudar o Planeta Terra quanto mais ajudarmos mais um mundo melhor nos vamos ter a gente vai ajudar o Planeta Terra e tbm nos mesmo então comecem hj amanhã a hora que vcs quiserem bjssss..

Amizade

0 comentários


Amizade,a amizade é a melhor coisa do mundo porque quando nos temos uma amizade agente não se desgruda da amizade...