quinta-feira, 21 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Nós
Pessoal quando alguem te chama de:Gorda(o),palito,feia(o),moreno(a) etc...Vc não pode bater na pessoa vc deve ficar orguloso por si mesmo pq foi Deus que nos criou do jeito que ele quiz então se vc xingar a pessoa bater vc ta agredindo so por causa de uma brincadeirinha então não podemos bater aos que não feza nada com tigo...
Escola
Hj foi legal na escola mais chato na artes amanhã vai ter artes denovo :S amanhã na artes agente vai mexer com tinta que chato agente ta no 4 ano eu sento com a minha melhor amiga Gabriela...
Estudo
Terminei meu trabalho sobre o Lixo Industrial que bom amanhã tem aula e te artes que chato mais o mais legal é que eu vou ver minhas amigas principalmente a Gabriela minha melhor amiga.
Assinar:
Postagens (Atom)