Nós
Pessoal quando alguem te chama de:Gorda(o),palito,feia(o),moreno(a) etc...Vc não pode bater na pessoa vc deve ficar orguloso por si mesmo pq foi Deus que nos criou do jeito que ele quiz então se vc xingar a pessoa bater vc ta agredindo so por causa de uma brincadeirinha então não podemos bater aos que não feza nada com tigo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário